A central do SAMU que presta atendimento de emergência em Cujubim recebeu a informação de que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo deflagrados por elemento (s) desconhecido (s) nesta quarta-feira por volta das 23:00 nas proximidades do setor 06, prontamente deslocando uma equipe de socorristas até o local, onde foi constatado o óbito.
Segundo as informações preliminares colhidas pelo site RONDONIATOP a vítima se trataria de Anderson Lopes Bonin de aproximadamente 30 anos, profissão ignorada, o qual teria sido vítima de homicídio momentos antes da chegada do SAMU ao local, por motivos que ainda não foram esclarecidos.
De acordo com os dados fornecidos pelas autoridades, dois elementos ignorados teria invadido o imóvel onde a vítima residiria e de posse de armas de fogo de calibre ignorado passaram a atirar contra Anderson que teve morte praticamente instantânea.
O Plantão da Polícia Civil acionou a perícia técnica para os levantamentos de praxe uma vez que se trata de morte violenta sendo obrigatória a presença dos profissionais, no entanto até o momento não há elementos que levem a indicação da autoria nem a motivação do crime perpetrado contra Anderson segundo as averiguações preliminares sua esposa cujo nome foi preservado, estaria no loca do crime e teria presenciado o homicídio.
Os disparos perpetrados contra a vítima deste bárbaro crime, o oitavo apenas este ano, alvejaram a vítima no rosto e o outro tiro teria atingido o tórax da vítima.