O idoso Vilson Braga Golveia, 59 anos, morreu atropelado na tarde deste sábado (30), em frente de um supermercado na avenida Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.
As primeiras informações dão conta que o idoso transitava de bicicleta e tentava cruzar a via pela faixa de pedestres quando foi atropelado, e o motorista de um carro modelo Ford Fiesta fugiu sem prestar socorro à vítima.
No entanto, o motorista foi seguido até a casa da mãe de um parente, no bairro Agenor de Carvalho, onde foi espancado por populares até a chegada da PM.
Uma equipe do Samu foi acionada e fez a constatação do óbito da vítima. Equipes da perícia e rabecão foram solicitadas para os trabalhos de praxes.
A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (31) na Avenida Raimundo Cantuária, próximo da Avenida Mamoré, bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Um ciclista idoso morreu atropelado por um carro modelo Fiesta. O motorista do veículo saiu em fuga após o atropelamento fatal. Um grupo de motoboys foi em perseguição e conseguiu deter o acusado na Avenida José Vieira Caúla, próximo da Rio Madeira.
A população revoltada espancou o acusado e depredou o carro dele. Policiais militares foram chamados para tomar as providências.
Dentro do carro do acusado foram e encontradas latinhas de cerveja.
https://youtu.be/st6HlKfxlzk