Dois investigados, apontados pela Polícia Civil como envolvidos no assassinato do jovem Arlisson Ribeiro dos Santos, 22 anos (foto à direita), foram presos em operação desencadeada na manhã desta terça-feira (3/12). O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, em 5 de julho passado, em uma área do bairro Cai N’Água, centro de Porto Velho.
Os presos são T.S.L.R., 19 anos e J.V.S.S., 22 anos. Esse último já estava preso no Urso Panda. Já T. foi localizado no beco São João;
A Polícia não divulgou detalhes sobre as investigações. O corpo de Arlisson foi jogado no local pelos criminosos.
Alisson havia saído de casa dois dias antes dizendo que iria trocar o painel de sua motocicleta e comprar um lanche para a esposa e não deu mais notícias.
RELEMBRE O CASO:
As buscas iniciaram no final da tarde desta quinta-feira (4), após equipes da Polícia Militar receberem informações sobre um corpo que teria sido jogado naquela região.
Os policiais realizaram várias diligências, mas não encontraram. Nesta manhã, as buscas continuaram, e o corpo que estava carbonizado, foi encontrado dentro de um córrego.
Após ficarem sabendo da localização do corpo carbonizado, ainda sem identificação, familiares de Arlisson foram para o local.
Durante os trabalhos periciais, a família reconheceu o corpo, através de tatuagens, como sendo de Arlisson.
O desaparecimento
A família informou que Alisson saiu de casa na noite da última quarta-feira (3), dizendo que iria trocar o painel de sua motocicleta e comprar um lanche para a esposa, por volta das 20 horas e não deu mais notícias.