Na noite de terça-feira (24/10), um indivíduo de 46 anos perdeu a vida devido a golpes desferidos por um porrete e facadas. A autora suspeita deste crime é a esposa da vítima, que tem 40 anos e atualmente está sendo procurada pelas autoridades policiais. O trágico incidente ocorreu na cidade de Wanderlândia, localizada na região norte do estado.
O corpo de Lindomar Santos de Mesquita exibia lesões graves na cabeça e foi encontrado sobre uma cama em um dos quartos da residência onde o assassinato ocorreu, havendo também uma significativa quantidade de sangue no chão. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível motivação por trás desse ato criminoso.
De acordo com informações preliminares provenientes das forças de segurança, a suposta autora do crime conseguiu fugir do local, e as equipes policiais estão empenhadas em localizá-la. Até o momento da redação deste relato, a suspeita ainda não havia sido encontrada.
Uma faca coberta de vestígios de sangue e um porrete de madeira foram encontrados no local do crime e, em breve, passarão por investigação pericial. O corpo da vítima foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.